Audiência Pública "E se o FUNPREV se tornar Autarquia" é realizada no Centro de Convenções

25/09/2017 às 10h34

Por: Maic Costa //

Na última quinta-feira, 21, foi realizada no Centro de Convenções a Audiência Pública: "E se o FUNPREV se tornar Autarquia", onde foi apresentado o projeto da Autarquia e discutido os efeitos dessa possível mudança para o servidor público municipal.

A mesa contou com presença do vereador Antônio Marcos Freitas, de representante municipal e de profissionais especializados no assunto, sendo eles um advogado, um contador, um professor de curso de gestão e um Gestor de Autarquia Municipal.

A Audiência começou com o vereador Antônio Marcos Freitas propondo um minuto de silêncio em homenagem à servidor falecido na noite anterior, gesto que foi acatado por todos. Em seguida, os componentes da mesa falaram sobre suas visões sobre o projeto, demonstrando apoio à mudança. Após o momento de fala o projeto foi apresentado, com os profissionais mostrando todo o funcionamento da Autarquia e como isso seria posto em prática no município de Mariana. 

E então o debate teve início, com microfone aberto ao público, dando oportunidade para o servidor tirar suas dúvidas, fazer críticas, sugestões, elogios. A discussão teve boa participação do servidor e vàrias perguntas e apontamentos foram feitos, sendo todos prontamente respondidos e esclarecidos.


Voltar

Confira também:



Endereço:

Rua Santa Cruz, 28, Barro Preto
Mariana/MG | CEP 35420-000

(31) 3558.5211